Post by viotiamidcentho on Feb 8, 2022 23:47:17 GMT -6
------------------------------------------
▶▶▶▶ Wild Sky TD ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Wild Sky TD IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ código de trapaça aumenta ouro ▞▞▞
▞▞▞ Wild Sky TD 2022 version ▞▞▞
3, já que é um pouco rápido demais para progredir, não é nem um pouco desafiador,
Os baús são maus. Eles lhe dão um número mínimo de itens garantidos. A loja é quase inútil, pois sempre fornece os mesmos itens que eu não preciso. Ele diz que os seus são atualizados a cada várias horas, mas eles não mudam muito. A dificuldade do modo de teste é ridícula. Chego ao nível extremo e o nível difícil torna-se mais difícil de passar no dia seguinte.
Jogo decente dentro do gênero TD, jogado por um tempo, mas precisaria pagar para avançar as cartas. Os baús grátis são uma piada. Ter mais moedas do que eu poderia gastar. Parece bobo.
Excelente
Jogo genérico, chars, enredo, tudo. Assim como qualquer outro jogo de defesa por aí. Nada de novo, nada de especial. E o tutorial é muuuuito longo, sem opção de pular. O conceito do jogo é fácil, o tutorial tbh é arrastado desnecessariamente. É um aplicativo novo, ainda pode ser melhorado.
Jogo legal
Bom jogo incrível😍
Muito bom, alguns momentos, falta fluidez nos gráficos,
Muito bom
Impressionante. NOVA AJUDA adicionada... E a atualização será muito também.. Você deve saber como gastar o dinheiro para quais atualizações você precisa!! Estou aprendendo a economizar e ter paciência!! Belo jogo de TD. Bom para matar o tempo! você vai gostar tbm
Muito bom
Ice Skating Ballerina Szerepjátékok bbdv
Topzeira esse jogo missiamarrei
Trava demais é horrível zero meu aparelho é o moto G4 era muito boa para rodar bem ele travar muito bem compreendido demais não gostou muito não gostou se outros lentos de vocês reduziram o tempo da maioria dos jogos escolhidos mas Eu já experimentei
Bom jogo, mas muito difícil de atualizar os heróis e edifícios ao máximo. Muito difícil de encontrar para a atualização atingir 4 a 6 estrelas
Ótimo jogo.
Wild Sky TD Diskarte zfnf
O jogo é bom, mas cheguei a um nível em que o jogo exige feedback, e mesmo depois de dar feedback esse nível não está avançando
Depois de baixar e instalar este jogo, não consigo jogar este jogo
Principal
Um ótimo jogo, porém PayToWin .... infelizmente.
Essa •••• trava muito
É apenas uma versão mais fácil de um jogo que eu já tenho
Boa
Não consegui passar do tutorial devido a um bug. Depois que Fiona declara que seus Sky Guards estão prontos, o jogo trava e congela. Não é possível selecionar ou fazer qualquer coisa.
ótimo jogo mas vale a pena ganhar muito caro para jogar😭😭
Bacana muito divertido!!!
Um jogo de pagamento para ganhar. Depois de várias semanas, não consegui nenhum novo herói ou torre. Perda de tempo
Jogo muito legal
Wild Sky TD Strategie cgfh
Jogo incrível
Gostei do jogo, mas o tutorial é muito longo
Este jogo é p2w, a menos que você goste de moer.
Até agora é divertido
Tutorial muito longo e sem opção de pesquisa.
Travante
Foi um grande jogo até que se torna pagar para avançar. Eu me recuso a usar dinheiro real em qualquer jogo para celular.
JOGO MUITO CARO